Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Pessoas

Uma Equipa focada, envolvida e feliz

Acreditamos que Pessoas focadas fazem acontecer, pessoas envolvidas fazem bem e pessoas felizes podem fazer muito mais e melhor.

Conheça-nos Melhor

Proporcionamos o ambiente ideal para o crescimento dos nossos colaboradores em termos profissionais e pessoais através de políticas motivadoras que valorizam a responsabilização e a iniciativa através de um processo de aprendizagem constante.

 

Consideramos que a motivação certa consegue levar as pessoas a superarem-se, inspirarem-se, instigarem-se, superarem-se e apresentarem resultados extraordinários. Aprendemos a lídar com os obstáculos e apresentar uma performance superior!

 

Grande parte dessa motivação vem do ambiente que nos rodeia, por isso temos diversas iniciativas para mantermos a nossa equipa motivada e em harmonia. Uma equipa em harmonia é capaz de feitos incríveis!

 

Assim, a nossa equipa usufrui de:

– Descontos em produtos e serviços de Optometria
– Seguro de saúde
– Atribuição de um “Cheque-bebé” no valor de €500, aquando do nascimento do primeiro filho
– Formação profissional contínua
– Cantina
– Vantagens no âmbito de protocolos com diversas entidades bancárias
– Palestras motivacionais e atividades de team building
– Oferta do dia de aniversário (folga)

 

O esforço dos últimos anos foi ainda reconhecido, em 2012, com a atribuição do prémio Excelência no Trabalho, na categoria de médias empresas, no setor indústria e energia. Em 2016, no The Business Excellence Forum & Awards, a Cachapuz conquistou o prémio de Empresa com Melhor Cultura Empresarial e Graça Cunha Coelho o prémio de CEO do Ano.

 

Conheça a seguir a equipa da Cachapuz:

Graça Cunha Coelho

Chief Executive Officer

LinkedIn

Cândido Martins

Executive & Innovation Manager

LinkedIn

Jorge Andrade

Diretor Comercial

LinkedIn

Domingos Barroso

Diretor Técnico

Testemunhos de Colaboradores

Joaquim Ferreira

Ex-encarregado de produção

Na Cachapuz sempre se trabalhou muito e bem. A partir de 1950, o mercado já era todo nosso. Produzíamos básculas para os caminhos-de-ferro, para a Polícia de Trânsito, e para todas as grandes empresas nacionais. Chegamos a fazer 60 básculas por ano, e tudo mecânico! Nos anos 60 tínhamos muitas relações comerciais em África, especialmente em Moçambique e na Tunísia. Recordo uma encomenda imensa que tivemos, já depois do 25 de abril, para Cuba! Foram 30 básculas de 6 metros para pesar a produção de cana de açúcar, 2 básculas de 20×3,5 para a Alfândega de Havana e mais 4, de 18 metros.

José Agostinho

Ex-montador

Entrei na Cachapuz em 1947: Quando saí, faltavam 2 meses para completar 50 anos de serviço nesta casa. É meio século de vida Para além de mim, ainda trabalharam (e trabalham) cá cinco filhos. Esta empresa é como uma família. Mas no nosso tempo trabalhava-se muito e todos fazíamos de tudo: soldávamos, cortávamos ferro. Quando viajávamos (para montar básculas) chegávamos a estar mais de um mês fora de casa, como quando viajámos para os Açores.

António Miranda

Ex-técnico de produção

Entrei por cinco vezes na Cachapuz, estive emigrado, passei por várias empresas da concorrência. O que diferencia a Cachapuz é que ela é a ‘mãe’, ou seja, é a pioneira e as restantes eram seguidoras das suas ideias. Por exemplo, as CPFs (Balanças antifraude, produzidas nos anos 70), projetámo-las e só nós é que as fabricávamos!

Joaquim Silva

Ex-técnico de produção

A Cachapuz tinha o monopólio de tudo. Cheguei a ir para fora: a Moçambique, duas ou 3 vezes e Angola, já depois de eu ter lá estado, na tropa. Na Tunísia enfrentamos dificuldades, pelas diferenças culturais, mas como portugueses que somos, adaptamo-nos e isso nunca beliscou os contactos comerciais, pelo contrário! Deixei a Cachapuz nem sequer há um ano. Foi a melhor coisa que tive na vida, estes 48 anos de casa. Não tenho nenhuma má recordação.

Mostrar mais

Senior / Junior Developer

A Cachapuz está a procura de um novo junior/senior developer para integrar na equipa!

Descrição da função
-Criar e evoluir funcionalidades nas plataformas da Cachapuz

Requisitos
-Licenciatura em Informática ou áreas similares
-Experiência em Microsoft SQL server
-Conhecimentos de programação
-Confiança, Inovação e Responsabilidade

Oferecemos
-Ordenado e demais regalias de acordo com a experiência
-Ótimo ambiente de trabalho
-Condições para evoluir pessoal e profissionalmente

Saber mais

Gostaria de fazer parte da equipa da Cachapuz?

Conte-nos a sua história e dê-se a conhecer!
Junte-se a nós, explore novas oportunidades e viva grandes desafios!