Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

SLV Cement chega a Marrocos

10 Abril, 2019

Cachapuz implementa SLV Cement na Votorantim Asment Temara

Chama-se Votorantim Asment Temara e é o nome da empresa, em Marrocos, onde a Cachapuz se encontra a instalar o SLV Cement, a solução IT de logística avançada que padroniza e automatiza o fluxo logístico de materiais em fábricas de cimento.

 

O SLV Cement melhora e otimiza os processos de despacho, permitindo a monitorização e controlo das operações, o desempenho da fábrica e o nível de serviço prestado. Integrada com o ERP da empresa, a solução tecnológica está ainda munida de ferramentas poderosas de análise operacional, gerando automaticamente relatórios detalhados, em função dos utilizadores designados.

 

A implementação do SLV Cement visa otimizar e automatizar os fluxos logísticos de entrada de matéria-prima e saída de cimento, em sacos, paletes e a granel, de forma totalmente integrada com o SAP. O âmbito da implementação contempla também a automatização das operações de entrada, saída e transferência de material na pedreira principal de Asment e na unidade de negócio de agregados em Grabemaro.

 

Asment Temara é uma das mais importantes cimenteiras de Marrocos, com atuação em diversos projetos de referência naquele país. Com uma fábrica integrada de cimento, com capacidade anual total de produção de cimento de 1,2 milhões de toneladas, é responsável pela produção de quatro tipos de cimento para diferentes usos na construção.

 

Para mais informações, aceda a http://www.slvcement.com