Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Responsabilidade Social

Iniciativa na Cachapuz recolhe 124kg de esperança no Dia da Criança

2 Junho, 2025

No âmbito do Dia da Criança, a Cachapuz uniu esforços ao lançar uma campanha interna de solidariedade, com o objetivo de angariar brinquedos e roupas infantis.

 

O envolvimento de todos os colaboradores foi extraordinário: conseguiram angariar 124kg de esperança e carinho.

 

Os artigos foram doados ao Centro Social Padre David de Oliveira Martins, em Ruílhe – uma instituição que acolhe bebés, crianças e adolescentes em situação de perigo, oferecendo-lhes proteção, apoio psicológico, acompanhamento escolar e cuidados de saúde.

 

Mais do que um gesto simbólico, representa a nossa vontade em ajudar o próximo e reforça o compromisso da Cachapuz para com a comunidade.

 

Sabemos que cada contributo conta e que juntos, continuamos a construir um futuro com mais empatia e propósito.

 

A toda a equipa da Cachapuz, obrigada pela participação.

 

O vosso envolvimento é motivo de orgulho para todos nós!