Ponte Báscula SPT 28: um equipamento de confiança - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Ponte Báscula SPT 28: um equipamento de confiança

16 Maio, 2014

Em terras alentejanas, a Cachapuz procedeu à instalação de uma ponte báscula SPT 28 destinada à pesagem de cortiça.

 

Trata-se de um cliente particular, Herdeiros de Henrique Vaz de Mascarenhas, com o qual a Cachapuz mantém uma relação sólida e de total fidelização. Esta báscula já foi instalada e desinstalada duas vezes na mesma herdade, sendo que se trata de uma pesagem sazonal. Este cliente destaca vários aspetos respeitantes a este equipamento que o tornam fundamental para o negócio da empresa: não só a sua facilidade de instalação, mas também a sua robustez, precisão na pesagem e resistência do equipamento o qual “continua impecável”.

 

A ponte báscula SPT 28 é a mais indicada e, aliás, foi concebida precisamente para que fosse uma ponte báscula facilmente transportável e (des)montável, graças à sua estrutura dobrável. O sistema de dobradiças possibilita a rotação do semipainel permitindo o transporte de todas as peças fabricadas completamente montadas, incluindo as células de carga, permitindo, assim, uma rápida instalação e movimentação para qualquer local.

 

É de salientar que a instalação deste equipamento foi realizada em terrenos de difícil acesso e com impossibilidade de obra-civil. Ainda assim, este desafio foi superado com sucesso, reflexo do profissionalismo e experiência dos técnicos da Cachapuz.