Município de Braga distingue Cachapuz com Medalha de Grau Ouro - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Município de Braga distingue Cachapuz com Medalha de Grau Ouro

15 Dezembro, 2020

Município de Braga distingue Cachapuz com Medalha de Grau Ouro

No ano em que celebra o seu centenário, a Cachapuz foi distinguida pelo Município de Braga com uma Medalha de Grau Ouro. Um reconhecimento que dignifica e reconhece todo o percurso e história daquela que é hoje uma empresa de referência em Portugal e além-fronteiras.

 

Para a Cachapuz, esta distinção é, acima de tudo, o resultado de um envolvimento e compromisso comuns, tanto por parte dos colaboradores, como também de clientes e parceiros: “Foi com muito orgulho que recebemos esta distinção da cidade que nos acolhe. É, sem dúvida, o reconhecimento de todas as conquistas alcançadas ao longo destes 100 anos de história”, refere Graça Cunha Coelho, Diretora Geral da Cachapuz.

 

“Somos hoje, graças a este esforço coletivo e a todos os anos dedicados à inovação, à tecnologia e ao conhecimento, referência nacional e internacional no setor da pesagem. É verdade que tem sido um percurso desafiante, mas estamos confiantes de que continuaremos a construir o futuro com a mesma dedicação e determinação”, refere a responsável.

 

Recorde-se que a Cachapuz tem vindo a contribuir, com forte dinamismo, para o sucesso do tecido económico de Braga, sendo também entidade ativa na promoção do emprego, da sustentabilidade, do conhecimento científico e da qualidade de vida da comunidade.