Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Mais um reconhecimento de “peso”: Cachapuz nomeada Embaixadora Empresarial de Braga

18 Dezembro, 2015

No passado dia 15 de dezembro, a Cachapuz recebeu a visita do Dr. Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga e do Dr. Carlos Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Invest Braga na companhia de outros elementos da delegação que os acompanharam, no âmbito da sua distinção como Embaixadora Empresarial de Braga.

 

“O Embaixador Empresarial tem o papel de divulgar o nome de Braga juntos dos seus stakeholders nacionais e internacionais, com o objetivo de fortalecer a imagem e divulgar os fatores de atratividade e económica do município e de promover a dinamização económica local e a atração de investimento relevante para Braga, colaborando com a InvestBraga na identificação de oportunidades de investimento e de negócios que coloquem Braga no radar nacional e internacional do investimento e da dinamização económica”

Excerto do Protocolo assinado

 

A Cachapuz, empresa líder nacional no seu setor de atividade e uma referência mundial na conceção de soluções customizadas à medida das necessidades dos seus clientes, integra desde a data desta visita, este núcleo de promoção da potencialidade económica do Município de Braga. “O trabalho que efetuam é uma excelente demonstração para o exterior do potencial produtivo do Concelho”, referiu o Dr. Ricardo Rio, enaltecendo o espírito inovador e a aposta no conhecimento e tecnologia que são “imagens de marca” da Cachapuz.

 

Juntos temos outro peso!