Covid-19: Colaboradores aderem ao Smart Working - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Covid-19: Colaboradores aderem ao Smart Working

31 Março, 2020

Covid-19: Colaboradores aderem ao Smart Working

Vários colaboradores da Cachapuz têm vindo a laborar em regime de Smart Working, um método de trabalho adotado pela empresa para fazer face à atual pandemia. Serviços administrativos, comerciais e de apoio ao cliente estão a ser assegurados remotamente.

 

À semelhança de outras empresas, nomeadamente ligadas à Tecnologia, a Cachapuz implementou o Smart Working, como forma de garantir o normal funcionamento dos seus serviços, sem comprometer a segurança e a saúde dos seus funcionários. Os colaboradores podem assim, a partir do respetivo lar, interagir mutuamente e responder a todas as solicitações e necessidades de clientes e parceiros.

 

O Smart Working, método adotado igualmente pela Bilanciai, em Itália, reveste-se de inúmeras vantagens, tanto para a empresa, como para a equipa. Além da economia de tempo e custos associados a deslocações e alimentação, esta nova forma de trabalhar cria maior bem-estar, confiança e segurança nos trabalhadores e aumenta a sua autonomia, potenciando a motivação e produtividade.

 

Além do Smart Working, a Cachapuz diminuiu também o número diário de funcionários que operam na área de produção, tendo em vista assegurar apenas o número mínimo e necessário de profissionais a laborar na empresa.

 

Outras medidas de prevenção e higiene foram também reforçadas nas instalações da Cachapuz, nomeadamente a aquisição de máscaras faciais de proteção e gel desinfetante.

 

As Recomendações e o Plano de Contingência da Cachapuz está disponível AQUI.