Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Cachapuz torna-se patrocinadora da equipa feminina de futebol Vilaverdense FC

13 Novembro, 2017 | 1 minuto

Durante a época 2017/18, a Cachapuz apoia a equipa feminina de futebol, o Vilaverdense Futebol Clube (Vilaverdense FC). Desta forma, a Cachapuz demonstra o seu apoio à prática do desporto de competição federada, servindo como estímulo e veículo de aprendizagem no que respeita ao desenvolvimento de valores de ‘peso’ como o espírito de equipa, a cooperação e o ‘amor à camisola’.

 

É no feminino que este grupo de jogadoras do ‘Vila’ demonstra uma atitude determinada em superar os objetivos e desafios a que se propõe, encontrando-se atualmente na quarta posição na tabela de classificações da Liga Allianz, somando, até à data, 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com um total de 16 golos marcados. Quem lidera este grupo é o treinador José Rui Pereira. Algumas das jogadoras deste clube foram convocadas para integrar a equipa da Seleção Nacional Sub-19, nomeadamente Lau Machado, Diva Meira, Paulinha Ferreira e Andreia Faria.

 

Com este apoio ‘estampado’ na camisola das Vilaverdenses, a Cachapuz alia-se assim a mais um clube de referência, torcendo para que o futuro desportivo desta equipa caminhe rumo às vitórias.

 

Força Jogadoras do “Vila”.

Juntos temos outro peso!