Cachapuz solidária com a Ajudef - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Cachapuz solidária com a Ajudef

13 Fevereiro, 2015

Foram várias as ocasiões em que a Cachapuz demonstrou o seu lado solidário por diversos tipos de causas humanitárias. Desta vez, a empresa bracarense não resistiu ao apelo da Ajudef, um centro de apoio e trabalho para deficientes, situado em Santarém.

 

A Ajudef foi fundada em finais de 2006 e é atualmente composta por 4 elementos que se entregam de forma muito profissional e responsável a este projeto. Este centro dispõe de inúmeros produtos para venda tais como artigos decorativos, material de escritório, consumíveis de restauração, utilidades domésticas e bordados, peças de artesanato, entre outros.

 

A Cachapuz adquiriu material de escritório, nomeadamente capas de arquivo, papel para impressão, porta canetas, produtos de limpeza, entre outros. São materiais essenciais de uso corrente, contribuindo assim para a continuidade deste projeto exemplar.

 

Este espírito altruísta reforça o respeito que a Cachapuz transmite sobre quem trabalha, por quem desenvolve e eleva as suas competências intelectuais por um projeto de “peso” como este.