Cachapuz regressa gradualmente à “normalidade” - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Cachapuz regressa gradualmente à “normalidade”

30 Abril, 2020

Cachapuz regressa gradualmente à “normalidade”!

À semelhança do país, dos mercados e da própria sociedade, também a Cachapuz se está a preparar para o regresso à “normalidade”, ainda que de forma gradual e tendo em atenção todas as medidas de prevenção, higiene e segurança.

 

Nesta fase que se avizinha, seguramente diferente da rotina e de alguns métodos de trabalho de outrora, a Cachapuz vai avançar com a alternância de equipas e a flexibilização de horários, para reduzir o contacto e a interação, em simultâneo e no mesmo espaço, de um grande grupo de colaboradores. Serão mantidas todas as regras de afastamento social e de proteção individual – as máscaras passarão a fazer parte do nosso dia-a-dia.

 

Será também para manter o Smart Work, método de trabalho que implementamos desde a primeira hora e que permitiu que os colaboradores estivessem em contacto contínuo com a empresa, cumprindo com as diversas tarefas e respondendo, sempre com empenho, dedicação e assertividade, às várias solicitações de colegas, clientes e parceiros. Se pontos positivos se podem registar, este foi, sem dúvida, um deles. O teletrabalho permitiu, também, dotar a equipa de novas competências técnicas e promover a autonomia, motivação, produtividade e autodisciplina.

 

O novo coronavírus veio, sem dúvida, promover várias mudanças não só ao nível individual como organizacional. Mudou formas de estar e de pensar, fomentou alterações na estratégia e na reorganização do trabalho e das tarefas.

 

Por isso, para nós, esta será uma nova fase, de recomeço, de reforçar laços, compromissos e a confiança, sempre com a missão de entregar sistemas e soluções de elevada qualidade e que ajudem a melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas.

 

Graça Cunha Coelho
Diretora-Geral da Cachapuz