Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Cachapuz expande-se na Argentina

14 Agosto, 2019

Cachapuz expande-se na Argentina

É um ano de crescimento para a Cachapuz. A empresa acaba de implementar, numa das principais empresas de cimento da Argentina, o SLV Cement. É já a segunda fábrica de cimento daquele país a beneficiar das funcionalidades e vantagens da solução de automação e software, desenvolvida pela Cachapuz para aquele setor.

 

O SLV Cement foi instalado na fábrica de Olavarria, unidade industrial da Loma Negra. Esta empresa, que pertence ao Grupo Intercement, é a principal produtora de cimento e líder do setor, na Argentina. A Loma Negra é também um dos principais referências na indústria da construção. Já o Grupo Intercement é um dos maiores players de cimento do mundo, detendo 35 unidades em oito países. Além de Portugal e Argentina, está presente no Egipto, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde, Brasil e Paraguai.

 

Esta é já a segunda fábrica de cimento da Argentina a beneficiar das funcionalidades e mais-valias da plataforma SLV Cement, tida como uma das principais soluções de automação e software do mundo. Desenvolvida pela Cachapuz, a solução permite automatizar diversos procedimentos nas unidades industriais, contribuindo para a otimização de processos e ganhos acrescidos ao nível da produtividade e eficiência das empresas.

 

Depois de conquistar recentemente novos clientes em África, nomeadamente em Marrocos, Tunísia e Costa do Marfim, a Cachapuz expande-se agora para novas geografias, evidenciando o seu crescimento, dinamismo e a sua excelente reputação internacional enquanto parceiro tecnológico no setor da pesagem.