Cachapuz: "Devemos valorizar mais o que é português e europeu" - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Cachapuz: “Devemos valorizar mais o que é português e europeu”

14 Maio, 2020

Cachapuz: “Devemos valorizar mais o que é português e europeu”

Graça Cunha Coelho, Diretora Geral da Cachapuz, foi uma das cinco oradoras convidadas para participar no webinar “Os desafios pós-pandemia – a visão dos empresários”, organizado pela Associação Comercial de Braga.

 

A iniciativa contou com a presença de cinco empresários de Braga que tiveram a oportunidade de partilhar opiniões e visões sobre vários temas, nomeadamente o impacto da crise e a resposta das empresas, oportunidades e desafios e o papel do Estado e da Europa no relançamento da economia.

 

Na sessão, Graça Cunha Coelho referiu que as empresas precisam de se adaptar a esta nova realidade, tal como a Cachapuz tem vindo a fazer, e apelou à união, à cooperação e à criação de um “espírito solidário” entre a comunidade empresarial.

 

Para fazer face à atual situação e com foco no futuro, a responsável referiu ainda que será necessário “valorizar mais o que é nosso, o que é português”, e que, por isso, será essencial criar-se uma “onda Made in Portugal”, em que se destaque o que é nacional e europeu em detrimento da dependência atual que existe da Ásia.

 

Graça Cunha Coelho salientou ainda que a Cachapuz tem vindo a redefinir continuamente a sua estratégia e planos de ação, sempre com foco na segurança dos seus colaboradores e parceiros e na satisfação das necessidades dos seus clientes.

 

O webinar encerrou com uma mensagem partilhada de “confiança e esperança no futuro”.