Cachapuz apoia judo e participa em dádiva de sangue - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Cachapuz apoia judo e participa em dádiva de sangue

13 Novembro, 2019

Cachapuz apoia judo e participa em dádiva de sangue

Ativa e com uma política de responsabilidade forte, a Cachapuz volta a dar o seu contributo ao judo nacional e a participar, de forma solidária, em mais uma dádiva de sangue, no Banco de Sangue do Hospital de Braga.

 

Vários colaboradores da Cachapuz aceitaram o desafio solidário e participaram em mais uma dádiva de sangue. Um gesto simbólico que a Cachapuz faz questão de realizar, de forma gradual, evidenciando o seu contributo e a importância da dádiva. Recorde-se que a Cachapuz foi a primeira empresa a tornar-se oficialmente “Empresa Dadora” do Banco de Sangue do Hospital de Braga.

 

Em novembro, a empresa volta também a reforçar o seu apoio ao judo e a diversas competições da Federação Portuguesa de Judo e da European Judo Union. As provas decorrem a 16 e 17 de novembro, no Pavilhão Multiusos, em Odivelas, e prometem ter casa cheia.

 

Há vários anos que a Cachapuz apoia a modalidade, ciente da sua importância e impacto no desporto nacional e na sua projeção internacional. Os valores associados ao judo e os seus benefícios, para o bem estar e saúde física, têm também sido fatores mobilizadores e valorizados pela empresa.