Tecnologia e inovação Cachapuz com destino ao Alentejo - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Tecnologia e inovação Cachapuz com destino ao Alentejo

13 Abril, 2018 | 2 minutos

Entre os dias 27 de abril e 1 de maio, decorrerá a 35.ª edição da Ovibeja, uma das maiores montras agrícolas nacionais que terá lugar na Expobeja.

De Braga para o Alentejo, a Cachapuz marcará presença neste evento no stand 16, no exterior, reafirmando o seu posicionamento como empresa especialista em soluções de pesagem tecnologicamente inovadoras e altamente competitivas destinadas ao setor agrícola e à agroindústria.

 

Esta empresa bracarense aposta na exposição de sistemas integrados com características de ‘peso’ como fiabilidade, precisão, uso de materiais de elevada resistência e tecnologia de ponta. Exemplo disso serão as várias soluções que estarão à disposição dos visitantes, com o intuito de demonstrar em tempo real as suas funcionalidades altamente fiáveis e o alto rigor na pesagem.

 

Este ano, a Cachapuz terá uma novidade de ‘peso’ para quem visitar o seu stand: a possibilidade de experimentar o futuro da assistência remota através dos óculos 3D à disposição dos visitantes. Este serviço estará brevemente disponível para os clientes da Cachapuz, provando que a inovação faz parte do seu ADN e capacitando a empresa de mais uma vantagem competitiva no mercado onde atua.

 

Salienta-se a grande afluência de visitantes a este certame de referência que acolhe anualmente cerca de 200 mil pessoas e mais de um milhar de empresas e entidades participantes.

 

Nesta edição em especial, “a Internacionalização vai ser um dos temas principais desta edição da Feira, através do AgroAlentejoExport, dedicado à produção vegetal”, um dos eventos em destaque na programação do 35.º aniversário da Ovibeja, afirma a Comissão Organizativa deste certame. Esta confirma ainda a presença do Presidente da República Portuguesa, Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, no momento da inauguração da Ovibeja e do Parque de Exposições Manuel de Castro e Brito.

 

A Cachapuz, sendo líder no mercado nacional no setor da pesagem industrial, não poderia deixar de marcar presença e demonstrar as suas maiores valências num certame que é uma verdadeira exposição da agricultura nacional.