Stand da Cachapuz atrai visitantes de "peso" - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Stand da Cachapuz atrai visitantes de “peso”

25 Novembro, 2015 | 3 minutos

Entre os dias 21 e 23 de novembro, decorreu o Portugal AgroFeira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agroalimentar – na FIL (Parque das Nações, em Lisboa).

 

A Cachapuz esteve presente neste certame reforçando a proximidade com os seus clientes. Nesse sentido, o stand desta empresa bracarense para o Portugal Agro foi concebido com um design bem dimensionado com o propósito de oferecer o maior conforto e espaço de circulação aos seus visitantes.

 

Centenas de visitantes passaram pelo stand da Cachapuz nos três dias do evento, sendo a maioria oriunda das zonas norte e centro do país. Também alguns clientes foram convidados a visitar o espaço da Cachapuz e assim consolidar a relação de proximidade que tanto caracteriza a simpatia e o profissionalismo dos comerciais desta empresa líder de mercado.

 

De um modo geral, os visitantes desta feira são pequenas indústrias vocacionadas para a produção de cogumelos, framboesas, mel e também a criação de algum gado. Estes empregadores de pequenas e médias empresas procuraram equipamentos diversos e os mais adequados ao seu negócio.

 

Nesta edição, a Cachapuz teve a honra de receber no seu stand a visita da Ministra da Agricultura e do Mar de Portugal, Assunção Cristas. Uma presença de ‘peso’ e bem-disposta que, além de ter conhecido algumas das valências da Cachapuz, ainda aproveitou para se pesar numa das balanças ali instaladas, a Fitness Scale.

 

Como empresa líder de mercado no setor da pesagem industrial, a Cachapuz marca presença nestes eventos, os quais servem de montra para potencializar o seu posicionamento de líder e estimular o aparecimento de oportunidades de negócio. O Portugal Agro foi, seguramente, um certame exemplar do melhor ‘peso’ da agricultura portuguesa.