SISAB 2014: Cachapuz presente! - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

SISAB 2014: Cachapuz presente!

21 Fevereiro, 2014 | 3 minutos

Durante três dias, o Meo Arena foi o centro do mundo para os produtos agroalimentares portugueses. Cerca de 500 empresas produtoras nacionais e mais de 1600 importadores vindos de 110 países reuniram-se em Lisboa, entre 17 e 19 de Fevereiro. O objetivo de promover o que de melhor Portugal tem nesta área, no sentido de negociar e internacionalizar os produtos e as marcas de excelência, foi superado.

 

Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho confirmou essa importância durante a visita ao certame, reforçando que o “SISAB PORTUGAL tem ajudado muito à internacionalização das empresas portuguesas do setor agroalimentar”.

 

Cachapuz mantém uma estreita ligação com os clientes deste setor, criando condições para aumentar a sua competitividade através da otimização das suas tarefas e processos logísticos. Para tal apresenta soluções de “pesagem inteligente” que contempla equipamentos e soluções de software e automação que, juntos, aportam valor de excelência aos nossos clientes. Exemplo disso é a solução SLV Tomato, uma aplicação de software, desenvolvida para apoiar a gestão das operações de pesagem de tomate. Este sistema permite o registo informatizado das operações de pesagem e classificação do produto, facultando o posterior tratamento administrativo da informação registada.
Ainda que 85% das empresas presentes fossem do ramo alimentar e bebidas, a Cachapuz conseguiu sobressair, sendo a única empresa oriunda de Braga no setor da pesagem industrial. Além disso, por entre a multidão, a imagem da Cachapuz também conseguiu sobressair, pois no grande salão do SISAB o saco oferecido pela empresa bracarense era um dos elementos que se “passeava” nos corredores.

 

Em termos de afluência, superaram-se as expectativas, permitindo uma prospeção ativa de novos clientes e o fortalecimento das suas relações com aqueles que já fazem parte da família Cachapuz. É, pois, com orgulho e humildade própria de décadas de existência que a Cachapuz contribui para exportações de valor acrescentado, de conhecimento diferenciado, elevando o valor das competências portuguesas e o seu reconhecimento além-fronteiras.

 

A área da pesagem industrial esteve devidamente representada pela Cachapuz e pelas suas propostas inovadoras para este setor.

 

Cachapuz, the Best Weigh!