Primeiro dia na Agro ’14 e a Cachapuz já deixou marcas! - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Primeiro dia na Agro ’14 e a Cachapuz já deixou marcas!

27 Março, 2014 | 2 minutos

Cachapuz, empresa centenária de Braga, líder nacional no setor da pesagem industrial e na conceção de soluçõesde software de automatização de processos, marcou a diferença na Agro.

 

Hoje foi a abertura daquela que é a maior feira do Norte do setor agrícola, inaugurada pelo presidente da CâmaraMunicipal de BragaRicardo Rio, acompanhado pelo Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Nuno Brito e por ainda outras diversas personalidades do concelho, ligadas às mais variadas áreas de atividade.

 

Logo na entrada do certame, encontra-se a mascote da Cachapuz, a Cachopa, envolvida num ambiente de glamour, fazendo as alegrias a miúdos e graúdos a quem os flashes não esgotam.
Cachapuz está retratada num espaço amplo e sofisticado, jogando as cores predominantes da empresa, branco e vermelho, de uma forma muito subtil e, em simultâneo, resplandecente. Em 2014, a Cachapuz reforça a sua aposta na sua vertente tecnológica e o resultado está à vista de todos. Como é exemplo o terminal DIADE 2050, que está instalado na própria estrutura do stand, permitindo uma perceção in loco de todas as suas funcionalidades aos visitantes. Destaque ainda para duas das soluções de software de pesagem direcionadas para as indústrias do tomate e de cereais.

 

Mais uma vez, a Cachapuz deixa marcas próprias de uma empresa líder, certificada e destacada no mundo da pesagem industrial que, claramente, se manteve à altura deste certame de peso!