Pesagens fiáveis e robustas no Portugal Agro - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Pesagens fiáveis e robustas no Portugal Agro

6 Novembro, 2015 | 3 minutos

Entre os dias 21 e 23 de novembro decorrerá a segunda edição do Portugal AgroFeira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agroalimentar – na FIL (Parque das Nações, em Lisboa).

 

A Cachapuz esteve presente na primeira edição e marcará novamente presença este ano porque um dos seus objetivos é a proximidade com todos os seus clientes. Como empresa líder de mercado no setor da pesagem industrial, a empresa faz destes eventos uma montra para potencializar o seu posicionamento e estimular oportunidades de negócio.

 

No stand da Cachapuz estarão expostas alguns dos seus equipamentos de controlo de pesagem, nomeadamente a Plataforma Pesa Gado Vivo, Porta Paletes, a balança Fitness Scale. A vantagem recai sobre os visitantes que, desta forma, podem identificar in loco as principais características dessas soluções, a sua fiabilidade na pesagem e a robustez aliada ao design.

 

Concebida especificamente para pesar gado, a Plataforma Pesa Gado Vivo estará presente no espaço da Cachapuz e nela estará instalada a mascote da empresa, a Cachopa. É sabido que a Cachopa é a “menina dos olhos” dos visitantes dos mais variados eventos onde a Cachapuz participa. A nossa mascote proporciona momentos de descontração e boa disposição entre os visitantes sendo habitualmente um alvo fácil para as suas máquinas fotográficas.

 

Os melhores negócios à mão de semear” é a assinatura desta edição do Portugal Agro. É evidente que este certame representa uma excelente oportunidade para diversas entidades se encontrarem, expondo os seus produtos e serviços, assim como para estabelecer contactos, criar parcerias e estimular oportunidades de negócio. Na primeira edição, em 2014, este evento contou com a presença de cerca de 600 empresas e entidades representadas e 18 mil visitantes.

 

Estão assim reunidas todas as condições e razões para garantir a presença da Cachapuz neste certame de “peso”, um verdadeiro mote sobre a agricultura portuguesa.