Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

O “peso” da Cachapuz ruma ao Alentejo

5 Abril, 2017 | 1 minuto

Entre os dias 27 de abril e 1 de maio, decorrerá a 34ª edição da Ovibeja, montra agrícola que terá lugar na Expobeja. A Cachapuz marcará presença, reafirmando a sua notoriedade no mercado alentejano e posicionamento de liderança como fornecedora das soluções de pesagem mais inovadoras para o setor agroalimentar.

Localizada no stand 11, no exterior, a Cachapuz aposta na exposição de equipamentos com características de “peso” como fiabilidade, precisão e uso de materiais de elevada resistência, seguramente presentes nas diversas soluções de pesagem. Os visitantes poderão ver uma pequena ponte-báscula FE-PE e verificar assim os seus componentes e células de carga. Outros equipamentos tal como a plataforma que pesa gado vivo, plataformas e balanças médicas, de laboratório, e outras estarão expostas no espaço da Cachapuz, demonstrando as suas funcionalidades altamente fiáveis e o alto rigor na pesagem.

Também a Cachopa, mascote da Cachapuz, será uma presença garantida neste certame que, como é já habitual, proporciona vários momentos de boa disposição com os visitantes do certame.

É de se salientar que a OVIBEJA acolhe todos os anos mais de um milhar de empresas e entidades participantes e é visitada por mais de 200 mil pessoas. A Cachapuz não poderia deixar de participar e demonstrar as suas maiores valências num evento que é claramente um mote da agricultura onde se encontra “todo o Alentejo deste mundo” e a melhor pesagem nacional!