O "peso" da Cachapuz fez-se notar no Alentejo! - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

O “peso” da Cachapuz fez-se notar no Alentejo!

27 Abril, 2016 | 2 minutos

A 33ª edição da OVIBEJA ocorreu entre os dias 21 e 25 de abril, na Expobeja. A Cachapuz esteve presente neste certame de referência onde apresentou as suas soluções de pesagem tecnologicamente inovadoras e mais adequadas ao setor agrícola.

 

A controladora de peso SELECTA teve um especial destaque, pois os visitantes puderam confirmar a sua máxima eficácia no controlo da quantidade correta em produtos pré-embalados. Além da SELECTA puderam testar outras soluções de pesagem, tais como plataformas, porta paletes, terminais e impressoras, balanças médicas, barras pesadoras, entre outros.

 

A afluência de visitantes a esta feira foi inigualável o que contribuiu para um enorme número de visitas ao stand da Cachapuz. Foram realizados vários contactos, sendo que as soluções de pesagem mais solicitadas foram as controladoras de peso automáticas, as Ponte-Básculas e a Plataforma Gado Vivo. Esta última teve, também, uma especial visibilidade não só por se encontrar instalada in loco, mas também por estar acompanhada pela Cachopa, originando vários momentos de boa disposição sob o “olhar” atento das máquinas fotográficas dos visitantes.

 

Este evento é uma referência a nível nacional representando “Todo o Alentejo deste mundo” e o que de melhor se faz na agricultura portuguesa. A Cachapuz é já uma presença incontornável neste certame reforçando a política de proximidade com os seus clientes.