FNA: Cachapuz aposta na diversidade de soluções de pesagem - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

FNA: Cachapuz aposta na diversidade de soluções de pesagem

7 Junho, 2017 | 2 minutos

De 10 a 18 de Junho, o CNEMACentro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas -, em Santarém, acolhe a 54.ª edição da Feira Nacional de Agricultura (FNA) e a 64.ª Feira do Ribatejo, cuja temática vai incidir nos ‘Cereais de Portugal‘.

 

A Cachapuz estará presente neste certame de excelência, no stand 48, na nave B. Aqui estarão expostas a inovação e a reconhecida qualidade tecnológica das suas soluções de pesagem, facilmente personalizáveis para qualquer tipo de negócio como resposta às necessidades específicas de cada realidade empresarial.

 

Conhecida pela sua vasta diversidade de soluções de pesagem, a Cachapuz terá expostos diversos equipamentos, tais como: porta-paletes, plataformas, barras pesadoras, balanças pesa pessoas, entre muitos outros.

 

Além disso, os visitantes terão ainda a oportunidade de perceber o funcionamento de uma ponte-báscula através da miniatura presente de um dos muitos modelos Cachapuz e verificar a tecnologia exclusiva das suas células digitais. Robustez, fiabilidade e tecnologia, tudo ao serviço de uma pesagem de excelência para o seu negócio.

 

Além de constituir uma verdadeira montra da agricultura nacional, a FNA é uma oportunidade de ‘peso’ para estabelecer contacto com os clientes ‘Cachapuz’ oriundos dos distritos mais centrais do país, reafirmando uma relação de proximidade reconhecida por prestar um atendimento comercial personalizado e à medida do cliente.

 

Contando em média (por edição) com a presença de 200 mil visitantes, a FNA é um ponto de passagem estrategicamente ‘obrigatório’ para a prospeção de oportunidades de negócio da Cachapuz, assim como um estímulo à notoriedade da marca. Prevê-se uma participação que, seguramente, ‘cultivará’ sinergias de peso!