FNA 2015: Cachapuz distingue-se pela sua inovação de "peso" - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

FNA 2015: Cachapuz distingue-se pela sua inovação de “peso”

18 Junho, 2015 | 3 minutos

Entre os dias 6 e 14 de junho decorreu a 52ª edição da FNA  – Feira Nacional da Agricultura -, no CNEMA em Santarém. A Cachapuz esteve presente neste certame de renome onde apresentou as soluções mais inovadoras para a pesagem industrial, próprias de quem detém o posicionamento de líder nacional no setor onde atua.

 

Esta edição contou com uma visita de destaque no stand da Cachapuz (nave B, stand 41): o vice-primeiro-ministro Dr. Paulo Portas que contagiou os presentes com a sua boa disposição.

 

Um dos momentos literalmente de “peso” decorreu quando o Dr. Paulo Portas decidiu pesar-se na nossa balança Fitness Scale, sublinhando que está com “o peso certo”.

 

Num evento de elevada notoriedade como o é a FNA, a afluência de visitantes é inquestionável. Pelo stand da Cachapuz passaram mais de uma centena de visitantes, sendo que o interesse pelas nossas soluções de pesagem foi bastante diversificado: desde ponte-básculas a terminais, dinamómetros, plataforma BPU, entre vários outros.

 

A FNA serviu também para estabelecer contacto com alguns dos clientes “Cachapuz” daquela localidade, reafirmando uma relação de proximidade pautada por um atendimento personalizado e profissional.

 

Esta montra viva da agricultura nacional é um certame de excelência que conta em média (por edição) com a presença de 200 000 visitantes. Considerando-se que a FNA é um ponto de passagem estrategicamente “obrigatória” para a prospeção de oportunidades de negócio e também como estímulo à notoriedade da marca, a Cachapuz prevê seguramente a continuidade da sua participação.

 

Cachapuz, The best weigh