Cachapuz: um parceiro de "peso" no setor da extração e transformação da pedra natural - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Cachapuz: um parceiro de “peso” no setor da extração e transformação da pedra natural

5 Junho, 2017 | 2 minutos

A STONE – Feira Internacional da Pedra Natural de Portugal – decorrerá entre os dias 7 e 10 de junho na Exposalão, na Batalha. O objetivo principal deste evento prende-se com a promoção e divulgação da pedra ornamental portuguesa junto dos mercados externos, valorizando-os com vista ao aumento das exportações nacionais.

 

A Cachapuz, localizada no Pavilhão 3, Stand 3C03, estará presente neste certame para comunicar as suas soluções mais fiáveis do mercado para o setor da extração e transformação das rochas ornamentais. Exemplos disso são a báscula Pesa Blocos, uma solução robusta para a pesagem de pedras, assim como a ponte-báscula SBP-M para a pesagem das pedras transportadas em camiões. Ambas as soluções contribuem para o rigor e precisão necessárias na pesagem destas cargas.

 

No atual cenário econômico do país em que a palavra de ordem é exportar, a STONE pretende ser a ponte entre a oferta nacional e a procura internacional, tendo por base uma forte campanha de captação de clientes junto de 25 países.

 

Por estes motivos de “peso”, a participação da Cachapuz na STONE constitui uma excelente oportunidade para contactar novos clientes, dando continuidade à sua estratégia de afirmação como especialista de soluções de pesagem junto deste setor económico que é alvo de uma crescente procura por parte dos players internacionais.