Cachapuz ruma a Espanha! - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Cachapuz ruma a Espanha!

28 Setembro, 2015 | 2 minutos

Entre os dias 1 e 7 de outubro decorrerá a Feria Internacional Ganadera no Pabellón Central del Recinto Ferial em Zafra (Badajoz). A Cachapuz estará presente neste evento evidenciando o seu posicionamento de líder nacional de mercado, resultado da atitude inovadora usada na conceção das suas soluções de pesagem industrial.

 

A “Feria Internacional Ganadera” constitui uma excelente oportunidade para a estratégia de afirmação e divulgação da marca Cachapuz no mercado espanhol. Assim, para além da prospeção de mercado e aferição das suas necessidades, a Cachapuz estará atenta às oportunidades para o estabelecimento de parcerias que possam potenciar o seu negócio em Espanha, mercado que evidencia uma recuperação económica encorajadora. Para tal, faz-se representar por quatro dos seus profissionais reconhecidos pelas suas competências técnicas e profissionalismo no atendimento ao público.

 

A Cachapuz estará localizada no stand 9B (setor D) onde serão apresentadas as suas soluções para a pesagem industrial, salientando a inovação e as vantagens competitivas que as caracterizam. A Plataforma Gado-Vivo e as Barras Pesadoras BPA estarão expostas no stand da Cachapuz para que os visitantes, in loco, possam conhecer de perto a tecnologia inovadora destas soluções. Também a Cachopa, mascote da Cachapuz, fará as malas rumo ao país vizinho, com o intuito de interagir com os nossos visitantes e de diferenciar a presença da Cachapuz neste evento.

 

A “Feria Internacional Ganadera”, em 2014, contou com a visita de mais de um milhão de pessoas. Esta é já a edição número 562, o que confere a este evento um carácter histórico incontornável e uma notoriedade de “peso” no setor agroindustrial.

 

Este certame apresenta argumentos de “peso” adequados à estratégia de internacionalização da Cachapuz, empenhada em demonstrar o porquê desta marca ser líder no mercado português.