Cachapuz marca a diferença em Moçambique! - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Cachapuz marca a diferença em Moçambique!

10 Setembro, 2015 | 2 minutos

A Cachapuz esteve presente na FACIM na passada semana, entre os dias 31 de agosto e 6 de setembro, em Moçambique. Esta edição contou com a presença do Diretor Comercial da Cachapuz reforçando assim a relação de proximidade com este mercado.

 

A presença da Cachapuz na FACIM, em conjunto com a Valinox (sua representante no território moçambicano), é resultado de uma aposta estratégica em termos de prospeção de mercado in loco com o objetivo de delinear novas estratégias comerciais que atendam às necessidades detetadas neste mercado.

 

“A FACIM revelou-se um evento de grande interesse não só pelos contactos que gerou mas também pelo seu potencial em termos de negócio”, reforçou o Diretor Comercial da Cachapuz.

 

Este certame de referência contou com a participação de 2.930 empresas oriundas de 31 países, sendo 2.250 empresas moçambicanas e 680 estrangeiras, espalhadas por 12 pavilhões numa área total de 47 mil metros quadrados. Estes números refletem claramente a dimensão e a importância que a FACIM representa não só como agente de promoção mas também para o despoletar da economia moçambicana.

 

A Cachapuz marcou a diferença pela elevada qualidade e inovação que incute nas suas soluções para a pesagem industrial. Os visitantes que passaram pelo stand da Cachapuz depositaram a sua atenção nas características diferenciadoras e tecnologicamente avançadas das soluções apresentadas, resultando num elevado número de contactos estabelecidos.

 

Mais uma vez, a Cachapuz dá provas de que a inovação é a chave do seu sucesso, sempre associada a um atendimento de excelência. A FACIM será, certamente, um dos certames onde os clientes poderão contar com a presença da Cachapuz em edições futuras.