Cachapuz deixa marcas de "peso" na AGROGLOBAL - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Cachapuz deixa marcas de “peso” na AGROGLOBAL

12 Setembro, 2016 | 2 minutos

Entre os dias 7 e 9 de setembro decorreu uma das maiores feiras nacionais da agricultura: a AGROGLOBAL, em Valada do Ribatejo, cujo balanço muito positivo foi reconhecido por expositores e visitantes. Pelo recinto da feira passaram milhares de visitantes, entre os quais o Ministro da Agricultura, Capoula dos Santos, e os líderes do PSD e do CDS-PP.

 

A Cachapuz esteve presente num espaço exterior, junto à zona de pulverizações nos campos de demonstração, onde empresas de sementes, agroquímicos e de equipamentos agrícolas, entre outras, puderam demonstrar in loco os seus produtos. Exemplo disso foi também a ponte-báscula SBP/M SB da Cachapuz usada várias vezes para a pesagem de diversas tipologias de produto tais como, tomate, milho, entre outros. Toda esta movimentação foi alvo da curiosidade por parte dos visitantes do certame, contribuindo para o aumento da notoriedade da marca Cachapuz no local. A possibilidade de os expositores poderem demonstrar em tempo real os seus produtos e equipamentos é, claramente, umas das características diferenciadoras da AGROGLOBAL.

 

Destaque ainda para o pavilhão AgroInov, uma parceria AgroGlobalInstituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV), palco privilegiado para as mostras mais futuristas, como por exemplo um drone equipado para pulverizar as parcelas agrícolas.

 

Cachapuz é já um nome bem reconhecido por terras ribatejanas, aproveitando a oportunidade para estreitar a proximidade comercial com os clientes locais e os visitantes de outros territórios.

 

Refira-se que, tanto na edição de 2016 como naquela de 2014, a Cachapuz foi a única marca presente no que respeita ao setor da pesagem industrial. O sucesso das duas participações, associado ao facto de estas contribuírem para reforçarem os alicerces da relação da marca desta região, indiciam que que esta feira já faz parte da sua agenda!