Cachapuz de "balanças e pesagens" rumo a Moçambique - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Cachapuz de “balanças e pesagens” rumo a Moçambique

21 Agosto, 2015 | 3 minutos

A Cachapuz estará presente na 51ª edição da FACIMFeira Agropecuária, Comercial e Industrial de Moçambique -, entre os dias 31 de agosto e 6 de setembro.

 

A relação da Cachapuz com Moçambique já remonta a 1950, ano em que a Cachapuz iniciou a exportação das suas soluções de pesagem para as províncias ultramarinas. Desde então que a Cachapuz tem mantido uma relação estreita com este mercado, ciente da sua importância estratégica no âmbito do mercado africano e dos PALOP’s.

 

Acreditando na importância da forte ligação com os agentes decisores do mercado, a Cachapuz firmou uma parceria com a empresa Valinox que assume a sua representação em todo o território moçambicano.
A Cachapuz estará presente neste certame multissetorial no stand 41-43 (pavilhão 7 – Nachingweia), onde dará a conhecer as soluções mais competitivas para a pesagem industrial, destacando a qualidade e a inovação como principais alicerces do seu posicionamento. O “peso” histórico da marca Cachapuz constitui uma mais-valia incontestável para perspetivar futuros acordos comerciais durante a FACIM.

 

A FACIM, considerada como o maior evento comercial com dimensão internacional em Moçambique, proporciona o encontro entre produtores, vendedores, compradores, investidores, importadores e exportadores, entre outros. Na edição de 2014 passaram pela FACIM cerca de 84 600 visitantes com empresas oriundas de 26 países. Os objetivos desta feira assentam na promoção de trocas comerciais, estimulando a produção e o consumo, e no desenvolvimento de sinergias que possam promover a integração económica de Moçambique na economia mundial.

 

E “porque juntos temos outro peso“, a Cachapuz, em conjunto com o seu representante Valinox, reafirma a sua presença no território moçambicano, marcando presença com serviços e soluções de pesagem à altura de um mercado de “peso”.