Cachapuz com stand surpreendente na FNA ‘14 - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Cachapuz com stand surpreendente na FNA ‘14

16 Junho, 2014 | 3 minutos

51ª Feira Nacional de Agricultura / 61ª Feira do Ribatejo decorre entre os dias 7 e 15 de junho no Centro Nacional de Exposições, em Santarém. E a Cachapuz está presente!

 

A FNA apresenta-se como sendo um espaço privilegiado de negócio e contactos, e uma oportunidade inequívoca para as empresas promoverem os seus produtos ou serviços. Incidindo na temática da “Produção Nacional”, o objetivo desta feira assenta em realçar a importância dos produtos genuinamente portugueses no setor agrícola, nomeadamente através da realização de atividades como seminários, colóquios, apresentações de produtos e demonstrações, entre outros.

 

Há vários anos que a Cachapuz participa na FNA, uma das maiores feiras nacionais, sempre com o intuito de promover a qualidade dos seus produtos, soluções e serviços do setor em que opera, a pesagem industrial. Nesta edição, esta empresa bracarense reservou uma novidade que já está dar que falar: um stand robusto e eleganteamplo e acolhedor, reflexo de uma constante dedicação à sua imagem corporativa.

 

O espaço Cachapuz é complementado pelos diversos equipamentos que estão instalados in loco, nomeadamente a plataforma de pesagem de gado vivo, balança PMA para pesagem de pessoas, porta paletes e barras pesadoras. Outra novidade apresentada é o Terminal DIADE 700.

 

Afirmando-se como líder nacional e destacada no setor da pesagem industrial, a Cachapuz dá continuidade à sua estratégia de promoção da marca neste certame agrícola com uma notoriedade de peso.