Cachapuz aposta na proximidade com o cliente - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Cachapuz aposta na proximidade com o cliente

27 Abril, 2015 | 2 minutos

Entre os dias 22 e 25 de abril decorreu a 2ª edição da STONE – Feira Internacional da Pedra Natural de Portugal -, na ExpoSalão da Batalha. A Cachapuz esteve presente neste certame pela primeira vez e o balanço é positivo. 
No evento esteve presente o Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Dr. Jorge Moreira da Silva, valorizando a aposta na rocha ornamental portuguesa e reforçando a sua importância para o aumento das exportações nacionais.

 

Cachapuz esteve representada por dois comerciais, António Chaves e Miguel Trevas, comerciais das zonas Sul e Centro do país (respetivamente). Além das reuniões já marcadas previamente, vários visitantes passaram pelo stand da Cachapuz, solicitando maioritariamente informação acerca de ponte-básculas, plataformas PRM e também sistemas para empilhadores PTE-LW. Este evento serviu principalmente para fomentar a relação já existente com clientes daquela zona, prestando-lhes um atendimento completo e personalizado.

 

De um modo geral, a afluência de visitantes não foi expressiva mas, ainda assim, a Cachapuz conseguiu fomentar a proximidade com os seus clientes e a auscultação proativa do mercado, marcando presença num certame que considera ser altamente instigador para o setor de inertes deste país.