Balanço de "peso" na Feria Internacional Ganadera! - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Balanço de “peso” na Feria Internacional Ganadera!

13 Outubro, 2015 | 2 minutos

Entre os dias 1 e 7 de outubro decorreu a Feria Internacional Ganadera (Zafra – Badajoz) onde a Cachapuz marcou presença e deixou marcas que vão seguramente ficar na memória dos seus visitantes. A afluência verdadeiramente incrível de visitantes em muito contribuiu para um ambiente indiscritível, onde mais de 1 milhão de pessoas puderam interagir no recinto da feira nos seus 7 dias de exposição.

 

Localizada no stand 9B (setor D), a Cachapuz apresentou inúmeras soluções para a pesagem industrial, nomeadamente aquelas mais adequadas às necessidades agrícolas dos visitantes que por ali passaram. No caso dos visitantes que não conheciam a Cachapuz, rapidamente ficaram surpreendidos e encantados com a história desta empresa e, por conseguinte, pelos marcos inovadores implementados ao longo das décadas.

 

A inovação tecnológica e a robustez das soluções foram também características distinguidas de imediato pelos “ganaderos”. Assim, os quatro comerciais que representavam a Cachapuz facilmente conseguiram vários contactos seja de potenciais clientes, seja para formação de parcerias.

 

A presença da Cachapuz neste certame não se resumiu apenas a encontros comerciais e à comunicação da marca. A Cachopa, mascote da Cachapuz, foi o “peso” das atenções. Desde miúdos a graúdos, os visitantes ficaram maravilhados com a presença desta vaca vermelha, a qual proporcionou momentos de boa disposição registados pelas dezenas de flashes que cercavam a Cachopa.

 

Com base na prospeção realizada e no balanço positivo desta participação, o mercado espanhol confirma o seu potencial de negócio promissor sendo, aos olhos da Cachapuz, um território atestado de oportunidades. Este certame será seguramente uma aposta para o próximo ano, com a promessa de que a Cachapuz voltará a demonstrar o “peso” da sua liderança.