AGRO 2016: Cachapuz distinguiu-se pela inovação - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

AGRO 2016: Cachapuz distinguiu-se pela inovação

5 Abril, 2016 | 3 minutos

A AGRO decorreu entre os dias 31 de março e 3 de abril, no Parque de Exposições de Braga, onde a Cachapuz participou como já acontece há mais de 3 décadas.

 

Instalada na nave principal no stand C/D 8/9, a Cachapuz distinguiu-se por uma das características que melhor a definem: inovação.

 

Num espaço amplo pensado especificamente para dar destaque às suas soluções para a indústria da pesagem, várias eram aquelas que estavam expostas como balanças médicas, porta paletes, entre outros. Com especial destaque, a SELECTA foi a solução que mais atenção obteve por parte dos visitantes que procuravam entender o seu funcionamento in loco e as várias características técnicas inovadoras.

 

O objetivo de elevar a qualidade, inovação e robustez das suas soluções foi bem conseguido, na medida em que os visitantes que por ali passaram despendiam mais tempo observando e analisando as soluções presentes.

 

Um dos momentos de “peso” desta edição foi a habitual presença do Dr. Ricardo Rio, Presidente da Câmara Municipal de Braga, entidade com a qual a Cachapuz tem trabalhado vincadamente, demonstrando todo o seu potencial enquanto empresa bracarense detentora de uma história de “peso” plena de marcos importantes e inovadores.

 

À semelhança das edições anteriores, a Cachapuz tinha instalada à entrada do certame uma plataforma de pesagem que contabilizava o peso dos visitantes que por ali passaram. O peso total acumulado desta edição chegou perto das 2,5 toneladas. Esta é mais uma prova de que a AGRO é um evento de referência para a agricultura nacional e também para a dinamização do setor na cidade de Braga.

 

“Depois de consolidada e afirmada, é fundamental continuar a fazer com que a AGRO cresça e contribua para o crescimento económico do setor agrícola que em 2015 registou um crescimento de 6,3%”, referiu Dr. Humberto Carlos, administrador da InvestBraga (entidade organizadora da AGRO).

 

Termina assim mais uma edição que serve como mote ao enorme valor que o setor agrícola representa, onde a Cachapuz reforçou o seu posicionamento e notoriedade enquanto empresa líder no seu setor de atividade.