AGRO 2015: uma feira de referência com carimbo "Cachapuz" - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

AGRO 2015: uma feira de referência com carimbo “Cachapuz”

30 Março, 2015 | 2 minutos

De 26 a 29 de março decorreu a 48ª edição da AGRO – Feira Internacional da Agricultura, Pecuária e Alimentação -, no Parque de Exposições de Braga. A Cachapuz esteve presente, sendo muito provavelmente uma das empresas mais antigas a participar neste certame.

 

Aquando da abertura da feira, o Presidente da Câmara Municipal de Braga Dr. Ricardo Rio fazia-se acompanhar pelo Secretário de Estado dos Negócios e Cooperação Dr. Luís Campos Ferreira e pelo Embaixador de Itália em Portugal Dr. Renato Varriale.

 

Para a Cachapuz foi um enorme privilégio receber o Embaixador de Itália uma vez que esta empresa bracarense pertence ao grupo italiano Bilanciai, o que facilmente proporcionou uma grande empatia entre ambas as partes. Este foi um momento repleto de boa disposição onde os presentes admiraram o espaço “Cachapuz” e ainda experimentaram alguns dos equipamentos ali presentes.

 

Uma das marcas da Cachapuz neste certame é a presença da sua mascote Cachopa, sendo já bem reconhecida por todos. Num cenário tipicamente agrícola decorado com fardos de palha, um pequeno trator e ainda uma antiga balança de madeira, logo se tornou no ambiente ideal para as fotografias tiradas pelas centenas de visitantes que ali passavam.

 

AGRO 2015 ultrapassou a fasquia dos 100 mil visitantes o que correspondeu a mais de 3 mil toneladas de peso. Este valor foi conseguido através da plataforma de pesagem da Cachapuz instalada na entrada da feira, à semelhança das edições anteriores.

 

Foi, sem dúvida, uma presença de “peso” que reforçou o posicionamento e notoriedade da Cachapuz enquanto empresa líder no seu setor de atividade. A interação com os visitantes da feira foi fantástica, sendo clara a diferenciação e inovação das soluções e serviços que a Cachapuz oferece.