50ª AGRO: Cachapuz homenageou os seus colaboradores - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

50ª AGRO: Cachapuz homenageou os seus colaboradores

30 Março, 2017 | 2 minutos

Entre os dias 23 e 26 de março, o Parque de Exposições de Braga acolheu a 50ª edição da AGRO, e a Cachapuz marcou a sua presença, como já acontece há mais de três décadas.

 

Instalada na nave principal no stand C/D – 8/9, a Cachapuz apresentou um stand aberto e funcional, destacando-se na sua decoração uma torre onde estavam aplicadas quase 1.300 fotografias de momentos e colaboradores de “peso” que fazem parte da história Cachapuz.

Esta ideia da Cachapuz mereceu rasgados elogios e comentários por parte dos visitantes e expositores da feira, por nela reconhecerem o valor que a empresa confere aos seus colaboradores e à sua história de mais de 90 anos.

 

Outro momento de “peso” que se viveu no stand da Cachapuz aconteceu na sexta-feira com a presença de duas jogadoras – Sílvia Rebelo e Andreia Norton – da equipa feminina de futebol do Sporting Clube de Braga, equipa patrocinada pela Cachapuz. A convite desta empresa, as Gverreiras do Minho estiveram no stand da Cachapuz distribuindo autógrafos e fotografias, gerando momentos de grande interação com as dezenas de fãs, visitantes e sócios do clube que por ali passaram.

 

O stand recebeu ainda a visita de um grupo de estudantes finalistas do curso de Gestão de Empresas da Universidade do Minho no âmbito do seu trabalho de final de curso que estão a realizar na Cachapuz. Durante a sua permanência no stand, estes tiveram a oportunidade de observar a dinâmica da equipa comercial no terreno na abordagem aos visitantes, a sua interação no que toca à dinâmica de prospeção, assim como a comunicação da marca em ambiente de feira, uma das ferramentas da Cachapuz para solidificar a sua política de proximidade junto dos clientes.

 

A pesagem das entradas na Agro também já faz parte das atividades de “peso” desta feira e este ano não foi exceção: 2.063.555 kg foi o peso total registado com a precisão e fiabilidade das plataformas de pesagem da Cachapuz!

 

O objetivo de aumentar a notoriedade da marca Cachapuz junto da comunidade bracarense foi seguramente bem-sucedido, assim como aquele de demonstrar a inovação, o rigor e a robustez das suas soluções de pesagem abrangentes.