Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Clipping

Ecossistema Cachapuz em destaque na Revista Spot

10 Novembro, 2021

ecossistema de pessoas cachapuz

Encontrar a melhor forma de acrescentar valor ao cliente, envolvendo todas as pessoas tem sido a linha orientadora da atividade da Cachapuz. Para isso, criou um Ecossistema Cachapuz focado em pessoas cuja filosofia assenta em quatro pilares fundamentais: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a viver em conjunto e aprender a ser, para além do aprender a aprender. Assim, surgiram em 2020 a Cachapuz Academy e a Biblioteca José Duarte Rodrigues.

 

Graça Cunha Coelho, CEO da Cachapuz, falou à Revista Spot sobre a importância de manter as pessoas envolvidas, motivadas e focadas para a cocriação de valor. Salientou que a Cachapuz tem como missão duplicar o seu volume de negócios nos próximos cinco anos mas que “Isso só será possível se continuarmos a desenvolver as pessoas e os processos. Isto porque pessoas envolvidas e motivadas desempenham melhor as suas funções e melhoram os processos, de tal modo que a melhoria contínua passa a ser um objetivo a ser trabalhado diariamente. O resultado, então, é a superação das expetativas dos clientes e um ambiente de trabalho onde todos sabem a sua importância, se sentem bem e procuram o crescimento incansavelmente.”, garante Graça Cunha Coelho.

 

Através de uma gestão de proximidade, a Cachapuz valoriza fatores como o equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional, a premiação por objetivos, a comunicação transparente e a participação ativa, incentivando os seus colaboradores a contribuírem, em conjunto, para o crescimento da organização.

 

Uma empresa voltada para o futuro que aposta na cocriação de valor “os nossos projetos passam por desenvolver as pessoas, aumentar as suas competências técnicas, comportamentais e tecnológicas, e capacitá-las para darem o seu melhor e serem, elas próprias, melhores a cada dia.”, conclui a CEO.

 

Leia a reportagem na integra aqui