Clipping
Open Day ’23 Cachapuz em Destaque na Revista Spot
9 Outubro, 2023
No final do dia, mais do que as estratégias, importam pessoas felizes protagonistas das suas histórias. Foi talvez essa a mensagem mais importante do Open Day Cachapuz, que juntou no Axis Ofir Beach Resort Hotel o conhecido keynote speaker Jorge Sequeira, palestras motivacionais e ações de team building centradas nas pessoas e na cocriação de valor que define o mindset coletivo de inovação da empresa.
Crescer em equipa
“Fechámos 2022 com 84 milhões de euros de faturação consolidada no Grupo Bilanciai e somos finalistas das melhores empresas para trabalhar em 2023.” Graça Cunha Coelho, administradora da Cachapuz, traçou estratégias, balanços e objetivos numa palestra dirigida aos cerca de 60 colaboradores de uma empresa que continua a fazer chegar ao mundo soluções de precisão e sistemas de pesagem baseados em tecnologia de ponta, software e automação.
No bonito cenário do Axis Ofir Beach Resort Hotel, os colaboradores Cachapuz ‘vestiram a camisola’ de olhos postos no futuro, numa energia vibrante coletiva que atravessa diferentes departamentos e gerações.
Hoje, mais do que nunca, as pessoas querem estar em lugares que tenham um sentido verdadeiro para elas.”, revela a responsável.
Dar ao pedal
O livro ‘Dar ao Pedal’ de Jorge Sequeira, um dos mais importantes speakers motivacionais do país, deu o mote ao nome do evento e à palestra motivacional transformada num momento divertido e descomplicado sobre as soft skills propulsoras da ação eficaz.
Jorge Sequeira, que ao longo dos seus mais de 20 anos de carreira tem vindo a trabalhar com algumas das maiores empresas, organizações e atletas de alta competição, reteve a atenção dos presentes com exemplos práticos do dia-a-dia, muito humor e momentos musicais numa apresentação repleta de motivação e de energia contagiante.
Espírito de equipa
O Open Day Cachapuz decorreu com ações de team building à beira-mar com sabor a espírito de equipa e amizade, entre amadores do bowling e jogadores experientes que desafiaram a gravidade numa divertida competição entre grupos.
O dia despediu-se com uma homenagem a dois colaboradores em fim de carreira, com a certeza de que o percurso profissional de alguém pode ser feito de muitos sonhos. “Cabe a uma organização ter a sensibilidade e a ousadia de os escutar.”, garante Graça Cunha Coelho.