Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Cachapuz presente na Feira do Porco

3 Outubro, 2014 | 3 minutos

Decorreu entre os dias 26 e 28 de setembro a 22ª edição da Feira Nacional do Porco, no Montijo, onde a Cachapuzesteve presente.

 

Os objetivos traçados pela empresa bracarense foram superados essencialmente pela apresentação profissional e carismática da Cachapuz. O contacto direto com o cliente e, por conseguinte, o atendimento personalizado são as características diferenciadoras da Cachapuz que, aos olhos dos visitantes, fizeram toda a diferença.

 

Além disso, também a exposição das soluções Cachapuz in loco demonstraram com transparência a sua qualidade e robustez, resultado do carácter inovador desta empresa “secular”. Um momento de honra para a Cachapuz foi a simpática visita no seu stand da Sra. Ministra da Agricultura e do Mar, Dra. Assunção Cristas.

 

É de se salientar que a organização desta feira fez um excelente trabalho, verificando-se uma coerência e organização beneméritas destas palavras. Constata-se claramente o interesse pelo crescimento da feira e consequentemente por toda a fileira da carne de porco.

 

Contrariando a persistência do mau tempo, a presença da Cachapuz fez-se notar dando continuidade à sua estratégia de promoção da marca com uma notoriedade de peso!