Cachapuz estreia-se na AgroGlobal - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Cachapuz estreia-se na AgroGlobal

3 Setembro, 2014 | 3 minutos

De 10 a 12 de Setembro decorrerá uma das maiores feiras da agricultura nacional, a Feira das Grandes Culturas, em Valada do Ribatejo. Pela primeira vez, esta feira poderá contar com a presença da Cachapuz, empresa líder nacional no setor da pesagem industrial.

 

A estreia da Cachapuz neste evento assenta no desígnio de explorar o mercado local e as suas potencialidades. Faz parte do “secular” percurso da Cachapuz participar neste tipo de eventos sempre com o objetivo de estabelecer contactos e criar relações.

 

Cachapuz encontrar-se-á num espaço exterior onde serão apresentadas as soluções de pesagem industrial inovadoras e com tecnologia de ponta. Alguns equipamentos estarão expostos e instalados in loco para que o visitante possa conhecer de perto as suas funcionalidades inovadoras e vantagens competitivas. Exemplo disso será a instalação de uma ponte-báscula SBP/M-SB de 16×3 metros ligada a um terminal DD2050, com tecnologia Touch & Go com todos os dados na ponta dos seus dedos.

 

O que diferencia esta feira de todas as outras é mesmo isso: a possibilidade de os expositores poderem demonstrar os seus produtos em condições reais. Em 170 hectares cuidadosamente preparados, as principais empresas que operam no negócio agrícola em Portugal vão mostrar as suas mais modernas soluções de mecanização; estará também em destaque toda a gama de produtos e serviços disponíveis para uma atividade económica que se pretende sempre mais eficiente.

 

Feira das Grandes Culturas, ou AgroGlobal, é hoje um acontecimento marcante na vida agrícola nacional. Tendo por base um conceito vencedor, sustentado pela inovação, movimento e interatividade, a AgroGlobal é hoje uma feira de “peso” para a agricultura nacional.

 

Visite-nos e surpreenda-se com todas as soluções de “peso” do mundo Cachapuz!