Cachapuz e Braga: os dois "pratos" da balança - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Clipping

Cachapuz e Braga: os dois “pratos” da balança

14 Julho, 2015

A Cachapuz foi a empresa impulsionadora do setor da pesagem na cidade de Braga. Vários dos seus marcos pioneiros e o seu forte carácter empreendedor contribuíram essencialmente para o crescimento do próprio setor ao longo do tempo, direcionando as suas “frentes” para a inovação.

 

Braga, Cidade da Balança” é marca registada da Cachapuz, tendo como principal objetivo vincar o seu posicionamento como referência histórica nacional, nascida em Braga.
Hoje, esta cidade é invocada um pouco por todo o país, resultado da sua notoriedade como uma cidade inteligente, inovadora e com um “peso” empresarial bem qualificado e diferenciado. Assumindo-se como um centro incubador de excelência empresarial, Braga reafirma o seu carácter de Cidade Inteligente orientada para o futuro e para o bem-estar dos bracarenses.

 

Pelo mesmo raciocínio se rege a Cachapuz que nas últimas décadas tem demonstrado um comportamento pró-ativo colocando à prova a sua capacidade inovadora e empreendedora de que usufrui há quase um século. O “peso” das suas ações tem elevado a fasquia da qualidade e da competitividade gerada pelo corpo empresarial bracarense.

 

Os dois “pratos” desta balança, a Cachapuz e a cidade de Braga, encontram-se em pleno equilíbrio na vontade de pensar e fazer a cidade com a intervenção de todos para que esta se torne sustentável e amiga dos cidadãos, estimulando assim o aparecimento de redes contínuas de colaboração entre todos os agentes da sociedade.

 

Tudo se resume a um lema:

Juntos temos outro peso!