Cachapuz marca a diferença em território alentejano - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Feiras

Cachapuz marca a diferença em território alentejano

28 Abril, 2015 | 2 minutos

A 32ª edição da OVIBEJA ocorreu entre os dias 29 de abril e 3 de maio, na Expobeja. A Cachapuz esteve presente neste certame de referência onde apresentou as suas soluções de pesagem industrial tecnologicamente inovadoras e mais adequadas ao setor agrícola.

 

O espaço da Cachapuz foi um sucesso, tendo sido um palco constante para momentos de interação entre os visitantes juntamente com a presença irresistível da nossa mascote, a Cachopa.

 

A afluência de visitantes a esta feira foi inigualável o que contribuiu para um enorme número de visitas ao stand da Cachapuz. Foram realizados vários contactos, sendo que as soluções de pesagem mais solicitadas foram as Barras Pesadoras, as Ponte-Básculas e a Plataforma Gado Vivo. Esta última teve um especial destaque não só por se encontrar instalada in loco o que permitiu conferir todas as suas características inovadoras e altamente competitivas, mas também por estar acompanhada pela Cachopa, originando vários momentos de boa disposição sob o “olhar” atento das máquinas fotográficas dos visitantes.

 

Este evento é uma referência a nível nacional representando “Todo o Alentejo deste mundo” e o que de melhor se faz na agricultura portuguesa.