Judo Open Men Odivelas conta com um apoio ‘de peso’ - Cachapuz

Browser not suported.

Download an updated browser:

Chrome

Firefox

Notícias

Judo Open Men Odivelas conta com um apoio ‘de peso’

28 Janeiro, 2019 | 2 minutos

A Cachapuz volta a apoiar o desporto internacional, sendo um dos patrocinadores oficiais do European Judo Open Men Odivelas 2019. A iniciativa, que se realiza a 2 e 3 de fevereiro, é organizada pela Federação Portuguesa de Judo e vai contar com a participação de atletas oriundos de vários países.

 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a Cachapuz se associa a este tipo de iniciativas, tendo apoiado, no ano passado, o IBSA Judo Worldcup Championship Odivelas 2018 e a Cadet European Judo Cup Coimbra 2018.

 

Estas ações enquadram-se na atual política de responsabilidade social da Cachapuz, focada na promoção do desporto e dos seus benefícios para a saúde.

 

Com este apoio, a empresa pretende mostrar também que é uma marca ativa, dinâmica e atrativa, principalmente junto das camadas mais jovens da sociedade. Valores associados à cultura desportiva, como “a competição saudável”, o “rendimento” e a “produção de resultados” são também ideais partilhados e preconizados pela empresa com sede em Braga.